Tiririca teve uma missão muito importante na grande final doSétimo Festival de Piadas, que aconteceu na noite desta segunda-feira (28). Ao lado de Carlinhos e Vinícius, ele formou a bancada de jurados. Depois de muita expectativa, eles escolheram Anderson Justus como o grande vencedor.
Após o veredito final, o humorista recebeu o site oficial do Show do Tom em seu camarim, falou como foi fazer a participação especial no festival e afirmou que uma grande joia do humor pode ter surgido.
Sabendo que é impossível agradar a gregos e troianos, o comediante reconheceu que teve de tomar uma decisão muito importante na vida dos concorrentes, mas ele sabe que a função de um bom jurado é julgar.
- Ser jurado é muita responsabilidade, nem sempre o seu voto agrada os participantes. Assim, os eliminados podem ficar tristes com a sua decisão. Mas você está ali para escolher alguém.
Como um bom entendedor do quesito humor, Tiririca, em poucas palavras, definiu a qualidade dos participantes da grande final.
- O Sétimo Festival de Piadas tem muito candidato bom.
“O festival tem dessas coisas, mostra o trabalho da pessoa para o mundo”, diz Vinícius Com uma ótima safra de humoristas que participaram do festival, Tiririca sabe que oportunidades irão aparecer para todos os finalistas.
- O festival é uma grande porta para as pessoas que gostam de fazer humor. São nessas oportunidades que aparecem uma grande revelação ou até mesmo um grande humorista.
Nenhum comentário:
Postar um comentário